terça-feira, 27 de julho de 2010

gaga com seu novo namorado aff

ok gaga voltou com aquele babaca huahuaha comecei bem , entao primeiro eles foram vistos juntos em um jogo e desta vez eles foram vistos beijando em uma piscina , me traindo =( huahuaha aloka. acho que nao tenho muito o que falar , pelo que sei foi o unico amor da vida dela e o idiota nao queria que ela fosse famosa, mas ela escolheu a fama ao amor, e a agora ela voltou com ele, ja que ela esta famosa, :@ isso da raiva, ai algumas fotos, eu sei q ela ta feliz mas ela merece algo melhor.




3 comentários:

  1. aaaaaah filha da puta ! KKKKKKKKKKKK eu amo ela mais ela seria feliz cmg uma criança de 13 anos que mora no brasil KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comigo tambem hauhauhauauauahuahau

    ResponderExcluir
  3. q horror de namorado. isso num é namorado nao. é um lobisomem de cabelo grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

vivigaga

Minha foto
gagalandia, Brazil
oii meu nome é vitoria , tenho 13 anos , sou super fan de lady gaga e vou tentar postar noticias dela diariamente espero que gostem do blog =) beijos little monsters